<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34117314\x26blogName\x3ddi%C3%A1rio+de+um+quiosque\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeumquiosque.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com/\x26vt\x3d3828217289678099654', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

diário de um quiosque

O Pacheco Pereira tornou-se uma espécie de Ardinario da política [caracteres extra para não me estragar o template do blog]

Semana zero

domingo, setembro 10, 2006

A vida de um quiosque com 6 metros quadrados de vida vai-lhe ser dada a conhecer através deste blog.
Conheça as novidades, a facturação, as despesas, as dívidas, as histórias, os gamanços e as artimanhas utilizadas pelos clientes para comprar filmes porno. Ao pormenor.
Saiba o que vende mais: Publico ou Diário de Notícias, Bola ou Record, Expresso ou Sol, Gigante ou Ventil, Sábado ou Visão, Caras ou Flash, Playboy ou Penthouse.
Acompanhe diariamente as contas e as aflições de um negócio onde cada cêntimo vale ouro. Os esquemas dos fornecedores, as aldrabices do gestor, as idas ao contabilista, as prometidas obras de ampliação e a terrível busca do caloteiro perdido.
Leia, sugira, mande bitaites, comente, pergunte e faça contas.
O quiosque é real. Tudo o que for escrito aqui corresponderá à verdade.

A semana zero, que começa dia 11 de Setembro, 2ª feira, irá servir para melhor conhecer o quiosque e poder ficar a par das novidades que saem diariamente, além da explicação de alguns procedimentos básicos referentes à gestão.
Dia 18 de Setembro, 2ª feira, começa a contar. O objectivo é simples: manter o quiosque de pé.

O meu nome (fictício) é Ardinário, e sou o gestor do quiosque.
Bem-vindo ao "Diário de um quiosque". Aproveite, é inédito.
posted by ardinario, 9/10/2006 04:44:00 da tarde

8 Comments:

E eu bem me esforcei (mesmo sem contrair uma mialgia :) mas não consegui estrear esta caixa.
Votos de bons negócios, neste quiosque e no outro!
commented by Blogger shark, 9/12/2006 3:31 da tarde  
Obrigado. Voltem sempre!
Cá estarei diária e religiosamente para absorver cada letra que aqui for escrita.
Devo confessar que sempre tive dois sonhos na vida:ser carteiro ou ter um quiosque.Para carteiro já sou velho (50 anos), para ter um quiosque talvez não.Quem sabe (uma vez que estou desempregado)o bichinho não ressuscite um dia destes.
commented by Anonymous Anónimo, 9/17/2006 1:23 da tarde  
puxa saco, a minha mulher também tinha o sonho de ser carteira. Agora, em vez de exercer, compra-as :)
Pela parte que me toca, sempre foi um sonho ter um quiosque. Numa 2ª fase, o meu objectivo passa por juntar quiosque, livraria e zona de café num só.
vi no sol. vim cá. gostei. vou assinar o blogue - fique com os seus 15% de margem sobre o preço da assinatura. Sobre o preço de zero eu sei, é uma merda. Mas Deus lhe pague.
commented by Anonymous Anónimo, 9/24/2006 4:34 da tarde  
desculpe o atraso e este 'post', posto na 'semana zero', mas já agora. que é feito das vendas de tabaco? filtro ou ventil, gigante ou marlboro?
commented by Anonymous Anónimo, 10/15/2006 9:19 da tarde  
acronymous, há-de ser feito, mais tarde ou mais cedo.
Ok, mais cedo :)
Desculpa a pergunta, que se calhar já foi respondida mais à frente, mas onde fica o teu quiosque? Distrito ou concelho chega. E, já agora, há quanto tempo o tens.

Bela ideia este blog.
commented by Blogger NG, 10/21/2006 12:01 da tarde  

Add a comment