Uma salva de palmas...
quinta-feira, julho 26, 2007
... para tão brilhante iniciativa!
Vasp chega às praias
A Vasp, através da recém-criada unidade de negócio TMK, está a desenvolver nas praias do sul do país uma acção de distribuição de títulos de imprensa. Bike Algarve 2007 é o nome da iniciativa que decorre até 30 de Agosto em 15 praias algarvias, sob o lema "estar onde o leitor também está". Ao todo são 15 os pontos de venda ambulantes que a TMK utiliza nesta acção, tendo por base uma bicicleta criada para o efeito pela Pressbike. A mesma permite expor para venda em simultâneo, 36 títulos, circulando as bicicletas/pontos de venda, "nos paredões e nos pontos de passagem e de circulação para as praias", diz Rosalina Festas, directora-executiva da TMK. Cofina, Controlinveste, Impresa são algumas das 12 editoras que já aderiram a esta iniciativa, cujo o modelo de negócio, a responsável preferiu não detalhar. "Neste momento o objectivo foi lançar o projecto e captar a atenção e receptividade das editoras para o conceito", diz.A acção conta ainda com a colaboração dos pontos de venda. "Fizemos acordos com cada ponto de venda perto de cada praia, sendo que é aí que o vendedor vai abastecer os títulos, sendo igualmente responsáveis pelas bikes nas praias", explica Rosalina Festas.
In Meios e Publicidade
E se houver uma a mais eu começo já amanhã!
Vasp chega às praias
A Vasp, através da recém-criada unidade de negócio TMK, está a desenvolver nas praias do sul do país uma acção de distribuição de títulos de imprensa. Bike Algarve 2007 é o nome da iniciativa que decorre até 30 de Agosto em 15 praias algarvias, sob o lema "estar onde o leitor também está". Ao todo são 15 os pontos de venda ambulantes que a TMK utiliza nesta acção, tendo por base uma bicicleta criada para o efeito pela Pressbike. A mesma permite expor para venda em simultâneo, 36 títulos, circulando as bicicletas/pontos de venda, "nos paredões e nos pontos de passagem e de circulação para as praias", diz Rosalina Festas, directora-executiva da TMK. Cofina, Controlinveste, Impresa são algumas das 12 editoras que já aderiram a esta iniciativa, cujo o modelo de negócio, a responsável preferiu não detalhar. "Neste momento o objectivo foi lançar o projecto e captar a atenção e receptividade das editoras para o conceito", diz.A acção conta ainda com a colaboração dos pontos de venda. "Fizemos acordos com cada ponto de venda perto de cada praia, sendo que é aí que o vendedor vai abastecer os títulos, sendo igualmente responsáveis pelas bikes nas praias", explica Rosalina Festas.
In Meios e Publicidade
E se houver uma a mais eu começo já amanhã!
1 Comments:
commented by Anónimo, 7/27/2007 3:12 da tarde
http://multimedia.rtp.pt/index.php?vid=1
Programa: Portugal em Directo 2ª parte, de dia 26-07-2007, aos 23:55