<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34117314\x26blogName\x3ddi%C3%A1rio+de+um+quiosque\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeumquiosque.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com/\x26vt\x3d3828217289678099654', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

diário de um quiosque

O Pacheco Pereira tornou-se uma espécie de Ardinario da política [caracteres extra para não me estragar o template do blog]

Não era nada disto que eu queria escrever

sábado, agosto 30, 2008

Confesso que tenho sentido algumas dificuldades em trazer aqui temas sérios, daqueles que provocam enchentes na caixa de comentários, como não se vê desde Novembro de 2006. Podia arranjar mil e uma desculpas mas o facto é que não me lembro nem de uma. Ou esta coisa da silly season é mesmo contagiante ou corremos mesmo o risco de nunca mais ver por aqui aqueles gráficos bonitos que explicavam a supremacia da Nova Gente em relação à Flash.
Bem, o que é facto é que estou todo roto. Estou num tal grau de rotidão que decidi agora mesmo adiar todas as sobras até 2ª feira.

-Queria um Gigente, por favor, (e estende-me 3 euros e 20)
-A senhora está-me a dar três e vinte...
-Estou-lhe a dar três de vinte??
-Não, está-me a dar 3 euros e vinte, e o tabaco custa 3 e 45.
-E quanto é que está aí?
-Três e vinte.
-Três de vinte?? Oh homem, posso não saber contar, mas ainda consigo ver!

Agora esqueci-me o que é que ia a escrever.
posted by ardinario, 8/30/2008 12:29:00 da tarde

3 Comments:

pois assim é difícil... :))
commented by Blogger @na, 8/31/2008 1:41 da manhã  
Logo a seguir lembrei-me do que ia escrever, mas preferi ficar a ruminar no "três de vinte" :)
provavelmente mais engraçado :))
commented by Blogger @na, 9/11/2008 2:32 da tarde  

Add a comment