<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34117314\x26blogName\x3ddi%C3%A1rio+de+um+quiosque\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com/\x26vt\x3d5113954605552121106', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

diário de um quiosque

O Pacheco Pereira tornou-se uma espécie de Ardinario da política [caracteres extra para não me estragar o template do blog]

Entra a gosto ou entra Agosto

domingo, agosto 12, 2007

Não me vou alongar. Acabou-se a 2ª semana de férias, que surgiu quase sem aviso mas que soube a pato. Anda quis dar sinais de vida ao blog, mas... sem estar no terreno não é a mesma coisa.
De qualquer forma, foram uns dias perfeitos para amadurecer duas iniciativas que prometi a mim mesmo lançar a curto prazo. Uma delas é um simples serviço complementar à entrega ao domicílio. A outra é um jogo semelhante ao totoquiosque. Tenho pena, mas desta vez não vou lançar as ideias aqui para debate, por pura precaução. Mas prometo que os leitores do blog serão os primeiros a saber, alguns dias antes do lançamento oficial da coisa.
Tenho ainda duas outras ideias, estas bem mais arrojadas e que precisam de alguma afinação e até mesmo um ou outro apoio. Uma delas tem como um dos objectivos, tornar o quiosque conhecido a nível nacional. A outra é um jogo/concurso in quiosque, mas de difícil execução.
A ver vamos.
Afinal alonguei-me.
Até breve.
posted by ardinario, 8/12/2007 08:54:00 da tarde

0 Comments:

Add a comment