SMS Magazine
sexta-feira, setembro 07, 2007
A ideia da iniciativa surgiu quando um cliente (não regular) me perguntou se tinha a revista X. Não tinha, mas chegou no dia seguinte. Quando o voltei a ver, uns dias mais tarde, comuniquei-lhe que a revista já havia chegado ao quiosque, ao que ele me respondeu que a tinha adquirido numa outra banca.
E assim nasceu isto...
Agradeço comentários, antes de mandar para a gráfica na próxima semana.
E assim nasceu isto...
Agradeço comentários, antes de mandar para a gráfica na próxima semana.
10 Comments:
A ideia é fantástica.
commented by snowgaze, 9/07/2007 9:01 da tarde
A ideia é fantástica mas tens de cortar as unhas por estética e actualizar o telemóvel por dignidade, e sobretudo retirar a exigência de acção por parte do cliente (ao pedir-lhe que diga se vem cá ou se vou eu lá).
commented by 9/08/2007 12:50 da tarde
,
LOLUNHAS...LOLADE...
commented by 9/10/2007 11:09 da manhã
,
A iniciativa é patrocinada pelo Jornal de Notícias?
commented by 9/10/2007 11:20 da manhã
,
lol
As unhas vão ser cortadas no photoshop :)
O telemóvel não parece ser mau de todo.
A possível acção por parte do cliente será discutida com o próprio cliente, quando se combinar a "assinatura" da revista.
A iniciativa não é patrocionada por ninguém. O plágio à capa do JN é intencional. O esquema de cores da capa é inconfundível, e o que se pretende é isso mesmo: associar o panfleto à capa de um jornal.
As unhas vão ser cortadas no photoshop :)
O telemóvel não parece ser mau de todo.
A possível acção por parte do cliente será discutida com o próprio cliente, quando se combinar a "assinatura" da revista.
A iniciativa não é patrocionada por ninguém. O plágio à capa do JN é intencional. O esquema de cores da capa é inconfundível, e o que se pretende é isso mesmo: associar o panfleto à capa de um jornal.
eheh
commented by 9/10/2007 6:21 da tarde
,
Excelente ideia! O cartaz parece-me muito bom. Colocaria as palavras-chave "Simples, eficaz e gratuito" em tamanho maior!
Boa sorte com a iniciativa!
Margarida
Boa sorte com a iniciativa!
Margarida
commented by 9/13/2007 11:53 da tarde
,
Maragarida, concordo com a sugestão. Vou reduzir o cabeçalho e aumentar o resto.
Só um reparo:se o cliente quiser receber a revista em casa para quê emviar-lhe um sms?De resto, perfeito.
commented by 9/23/2007 6:48 da tarde
,
Excelente ideia. Gostava que o(s) quiosque(s) de que sou cliente habitual, não mais do que dois, vá três, me dessem tamanha atenção.
Mas, desculpe-me a crónica insistência neste tema, para quando novas tabelas de vendas? No fundo o pós-título deste premiado 'blog'. Não tarda saem novos números oficiais e nestes conturbados tempos - pós-Verão - e com as mudanças nas direcções dos diários, DN e CM, e o aniversário do Sol, mais as habituais 'saraivadas' é sempre oportuno sabe como vão os títulos de 'cashflow' e fidelização de leitores? Antecipadamente agradecido.
Mas, desculpe-me a crónica insistência neste tema, para quando novas tabelas de vendas? No fundo o pós-título deste premiado 'blog'. Não tarda saem novos números oficiais e nestes conturbados tempos - pós-Verão - e com as mudanças nas direcções dos diários, DN e CM, e o aniversário do Sol, mais as habituais 'saraivadas' é sempre oportuno sabe como vão os títulos de 'cashflow' e fidelização de leitores? Antecipadamente agradecido.
commented by 9/26/2007 3:11 da tarde
,