<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34117314\x26blogName\x3ddi%C3%A1rio+de+um+quiosque\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeumquiosque.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com/\x26vt\x3d3828217289678099654', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

diário de um quiosque

O Pacheco Pereira tornou-se uma espécie de Ardinario da política [caracteres extra para não me estragar o template do blog]

SMS Magazine

sexta-feira, setembro 07, 2007

A ideia da iniciativa surgiu quando um cliente (não regular) me perguntou se tinha a revista X. Não tinha, mas chegou no dia seguinte. Quando o voltei a ver, uns dias mais tarde, comuniquei-lhe que a revista já havia chegado ao quiosque, ao que ele me respondeu que a tinha adquirido numa outra banca.

E assim nasceu isto...

Image Hosted by ImageShack.us

Agradeço comentários, antes de mandar para a gráfica na próxima semana.
posted by ardinario, 9/07/2007 07:45:00 da tarde

10 Comments:

A ideia é fantástica.
A ideia é fantástica mas tens de cortar as unhas por estética e actualizar o telemóvel por dignidade, e sobretudo retirar a exigência de acção por parte do cliente (ao pedir-lhe que diga se vem cá ou se vou eu lá).
commented by Anonymous Anónimo, 9/08/2007 12:50 da tarde  
LOLUNHAS...LOLADE...
commented by Anonymous Anónimo, 9/10/2007 11:09 da manhã  
A iniciativa é patrocinada pelo Jornal de Notícias?
commented by Anonymous Anónimo, 9/10/2007 11:20 da manhã  
lol
As unhas vão ser cortadas no photoshop :)
O telemóvel não parece ser mau de todo.
A possível acção por parte do cliente será discutida com o próprio cliente, quando se combinar a "assinatura" da revista.

A iniciativa não é patrocionada por ninguém. O plágio à capa do JN é intencional. O esquema de cores da capa é inconfundível, e o que se pretende é isso mesmo: associar o panfleto à capa de um jornal.
eheh
commented by Anonymous Anónimo, 9/10/2007 6:21 da tarde  
Excelente ideia! O cartaz parece-me muito bom. Colocaria as palavras-chave "Simples, eficaz e gratuito" em tamanho maior!

Boa sorte com a iniciativa!

Margarida
commented by Anonymous Anónimo, 9/13/2007 11:53 da tarde  
Maragarida, concordo com a sugestão. Vou reduzir o cabeçalho e aumentar o resto.
Só um reparo:se o cliente quiser receber a revista em casa para quê emviar-lhe um sms?De resto, perfeito.
commented by Anonymous Anónimo, 9/23/2007 6:48 da tarde  
Excelente ideia. Gostava que o(s) quiosque(s) de que sou cliente habitual, não mais do que dois, vá três, me dessem tamanha atenção.
Mas, desculpe-me a crónica insistência neste tema, para quando novas tabelas de vendas? No fundo o pós-título deste premiado 'blog'. Não tarda saem novos números oficiais e nestes conturbados tempos - pós-Verão - e com as mudanças nas direcções dos diários, DN e CM, e o aniversário do Sol, mais as habituais 'saraivadas' é sempre oportuno sabe como vão os títulos de 'cashflow' e fidelização de leitores? Antecipadamente agradecido.
commented by Anonymous Anónimo, 9/26/2007 3:11 da tarde  

Add a comment