<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34117314\x26blogName\x3ddi%C3%A1rio+de+um+quiosque\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeumquiosque.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com/\x26vt\x3d3828217289678099654', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

diário de um quiosque

O Pacheco Pereira tornou-se uma espécie de Ardinario da política [caracteres extra para não me estragar o template do blog]

Sem título

terça-feira, novembro 06, 2007

Interrompo as férias deste blog - na verdade eram para ser apenas dois dias, mas tomei-lhe o gosto e fui prolongando a coisa - para deixar uma dúvida que me tem inquietado o cérebro nas últimas semanas: a súbita subida nas vendas no 24 Horas deve-se às sucessivas capas do caso Maddie ou ao brinde dos Amuletos da Sorte?
Se a resposta estiver nos amuletos, eu dou a mão, o braço e o ombro esquerdo à palmatória: sou uma desgraça a prognosticar o impacto de novos lançamentos e prometo nunca mais lançar para o ar a pergunta "Mas quem é que vai querer levar esta merda???".

p.s. - não me lixes, Janício, eles são muita bons, pelo menos de há 5 albuns para cá:



É hoje!
posted by ardinario, 11/06/2007 11:38:00 da tarde

6 Comments:

A minha tia até me encomendou o baú para guardar as medalhinhas. Nunca me comprou nada com periodicidade, e agora foi o 24 Horas com as medalhas e o DN com Fátima.
Também houve um cliente que me começou a comprar o 24H, mas como não lhe arranjei uma medalha atrasada, desapareceu.
Quando a Maddie aparecer (m ou v) o que é que o 24H põe na capa?
Um abraço, FR
commented by Anonymous Anónimo, 11/08/2007 5:08 da tarde  
Acho que é das capas.
Ainda não estou convencido. Vou ter que ouvir melhor;)

Janicio
commented by Anonymous Anónimo, 11/09/2007 1:28 da manhã  
Estranhamente fez-me lembrar de Lali Puna (numa versão menos electrónica e mais metralhada).
Fiquei com vontade de ouvir mais.

Quanto à dicotomia amuletos/maddie - eu voto na menina.

E prognostico também para 2008 a edição dos "Amuletos da Maddie" por um qq 24H's ou TV+'s.
Mas este blog está moribundo ou quê? Se calhar é mais o "ou quê?". Mas de um Blog que ainda há um ano se vangloriava da menção entre os três melhores clasificados do Best Blog Awards, para uma coisa cuja última posta data de há já mais de 15 dias. Já só faltam as teias de aranha
commented by Anonymous Anónimo, 11/20/2007 2:46 da tarde  
:( perdeste o meu interesse.... farto-me de ca vir e nunca ha nada novo. Boa sorte pos teus projectos!!! :)
commented by Anonymous Anónimo, 11/22/2007 11:36 da tarde  
São, de facto, uma grande banda. "La mia vita violenta", "Melody of certain damaged lemons" e "Misery is a buterfly" são álbuns muito bons. "Equus", a última do "Misery is a buterfly" é um bom exemplo do que estes menino(a)s conseguem fazer. Aconselho vivamente.
commented by Anonymous Anónimo, 11/26/2007 5:16 da tarde  

Add a comment