Dia 17
quinta-feira, setembro 28, 2006
Foi necessário ir aos CTT buscar selos e envelopes de correio azul. Compras nos CTT dá uns míseros 5% de lucro - uma miséria, tendo em conta que de vez em quando lá se rasga um ou outro selo.
Saldo de 1.410€, em comparação com os 1.039€ de há uma semana atrás.
As reservas para o Expresso continuam a aumentar de dia para dia - já devo ter perto de 60, e na semana passada apenas recebi 67!!
Telefonei novamente para o número azul (ou verde) do Expresso, e novamente explicaram-me que não vão aumentar o número de edições - 200.000 - para esta semana. Tentei argumentar que se me mandarem 100 jornais, eu vendo os 100, mas responderam que iria ser difícil aumentarem as remessas para todos os clientes.
Para o Sol, já há alguns aderentes fixos(cerca de 10). Segundo informava o DN de hoje, o Expresso informou que esgotou no país os 200.000 exemplares colocados à venda. Quanto ao Sol, colocou 210.000, mas desconhece-se como foram as vendas.
Amanhã, 6ª feira, vai ser uma abertura complicada. Colecção de copos + colecção nova do Publico com DVDs da Marlyn Monroe, para além da confusão habitual que se instala neste dia - semanários, sacos, papel extra em edições de fim-de-semana, sobras para fazer...
Pois, não sei se já perceberam, mas isto dá um certo trabalho. Mas quem corre por gosto não cansa. Só precisava mesmo... era de mais 4 metros quadrados.