<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34117314\x26blogName\x3ddi%C3%A1rio+de+um+quiosque\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com/\x26vt\x3d5113954605552121106', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

diário de um quiosque

O Pacheco Pereira tornou-se uma espécie de Ardinario da política [caracteres extra para não me estragar o template do blog]

O mais original

domingo, setembro 24, 2006

Sol, 22 de Setembro:

Image Hosted by ImageShack.us
posted by ardinario, 9/24/2006 07:46:00 da tarde

8 Comments:

E o melhor é que não dizia o endereço.... ainda perdi 5 minutos dentro do site do Sol mas não há dúvida de que o melhor amigo do Homem a seguir a um Dobermann treinado para defesa pessoal, é o Google.
commented by Anonymous Anónimo, 9/24/2006 10:24 da tarde  
já agora, e só por curiosidade, em que zona do país podemos encontrar esse maravilhoso pequeno mundo com seis metros quadrados?
Ainda dizias que estavas a falar para o boneco!Vê lá a projeção que já ganhaste!
commented by Anonymous Puxa-saco, 9/25/2006 12:30 da manhã  
Eugénio, peço desculpa mas não vou revelar a localização do quiosque (a não ser que me descaia completamente). Mas aos poucos pode ir eliminando locais. Como já referi anteriormente, Agosto é de longe o melhor mês. Isso já diz muita coisa...

Puxa-saco, aquilo era só um pretexto para postar gaijas nuas. Resolvi voltar atrás ;)
Não é por nada mas acho que seria interessante pelo menos saber o distrito. Faro?
E já agora, parabéns pelo blog. Para quem está no mundo dos jornais é bem mais interessante que qualquer estudo da marktest (e bem mais barato). Para além do mais, é sempre bom ler algo em BOM PORTUGUÊS.
Eugénio, obrigado pelos elogios e pela divulgação.
Não estou no Algarve e o JN vende pouco. Não posso dizer mais. Não pretendo de forma alguma revelar a localização do quiosque, e isso passa por não revelar também o distrito.
os chupistas e os arquerosos ainda fechavam a torneira...que esses podem bem retaliar, tais são as margens de lucro que possuem!

Add a comment