<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34117314\x26blogName\x3ddi%C3%A1rio+de+um+quiosque\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeumquiosque.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com/\x26vt\x3d3828217289678099654', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

diário de um quiosque

O Pacheco Pereira tornou-se uma espécie de Ardinario da política [caracteres extra para não me estragar o template do blog]

Dia 12

sábado, setembro 23, 2006

Uma 6ª feira... nem boa, nem má. Comparando com os outros dias da semana, e tirando o sábado, a 6ª feira costuma ser o melhor dia: véspera de fim-de-semana e jornais diários mais caros. Tal não aconteceu. A 2ª (devido ao tabaco) e a 4ª foram dias de melhores lucros. Comparando com o mês de Junho, esta foi uma 6ª feira normal em termos de vendas.

Image Hosted by ImageShack.us

À 6ª paga-se à Asco e a um outro fornecedor de tabaco, pelo que o resumo das contas entra finalmente em negativo. Uma nota: o alto valor da factura da Asco deve-se essencialmente a vendas efectuadas durante o mês de Agosto. O mês de Setembro é assim mesmo: paga-se, e bem, as óptimas vendas de Agosto, pelo que não será de estranhar se chegarmos ao fim com do mês com prejuízo. Nada que o Agosto não tenha já pago ;)

Image Hosted by ImageShack.us

Agora no fim-de-semana e na 2ª feira é para recuperar e sair do vermelho.

Foi um dia agitado, como o são sempre as 6ªs feiras. Começam a chegar os suplementos do Expresso, chegam alguns semanários, suplementos de diários, etc... O fornecedor de tabaco também me chateia logo de manhã, pelo que os 6 metros quadrado se transformam numa verdadeira tenda de ciganos logo pelas 8:30 da manhã. Só lá para as 11 as coisas acalmaram, e foi possível iniciar as sobras da Asco. Deixam-se as dúvidas das sobras para Sábado.

Dos 75 Expressos que pedi, vou receber 67. A distribuidora é a Asco.
Dos 40 Sol que pedi, vou receber 44. A distribuidora é a Chupista.

Amanhã posto os resultados do 2º round dos 2 principais semanários. Espero um 67-44.
posted by ardinario, 9/23/2006 05:37:00 da tarde

2 Comments:

Podemos jogar o jogo das 20 perguntas? O quiosque fica a norte de Coimbra? Sim ou Não...
commented by Anonymous Anónimo, 9/24/2006 5:41 da tarde  
Podemos jogar ao jogo das 20 perguntas, mas as perguntas sobre a localização do quiosque ficam de fora. Sorry...
Mas por algumas coisas que já escrevi, podem deduzir onde NÃO fica.

Add a comment