<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34117314\x26blogName\x3ddi%C3%A1rio+de+um+quiosque\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com/\x26vt\x3d5113954605552121106', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

diário de um quiosque

O Pacheco Pereira tornou-se uma espécie de Ardinario da política [caracteres extra para não me estragar o template do blog]

Procura-se parceiro(a)

quinta-feira, agosto 16, 2007

Não encontrei ainda um parceiro para lançar aquela que julgo ser a operação de marketing mais bem sucedida do quiosque. O golpe é simples. Fazer deslocar uma senhora, completamente despida, desde sua casa (a casa da senhora, não a sua, caro leitor) até ao quiosque. Ali chegada, pretende-se equipar a senhora de modo a que esta possa passar um dia agradável na praia.

A minha grande dificuldade são na verdade três: conseguir um parceiro para financiar o equipamento da senhora, conseguir uma parceira que esteja disposta a ser financiada pelo parceiro, e convencer a parceira a sair de casa sem uma única peça de roupa no corpo.
(Em boa verdade, poderei necessitar de um outro parceiro para convencer a parceira, pois as mulheres teimam em desobedecer-me quando lhes grito “Despe-te, parceira!”)
Ainda não tenho nada disto. Mas do resto trato eu, no quiosque.

O bikini às riscas verdes da Cosmopolitan, os chinelos laranja da Mulher Moderna, a saia curta e o top justo da TV Mais, e o chapéu arrojado da Activa, para compor a parceira despida.
A toalha de praia – design exclusivo – da Caras, o chapéu de sol rosa às bolinhas brancas e a mala térmica vermelha da Lux, a carteira em pele genuína de um crocodilo também ele genuíno da Vogue, a saca de palha da Máxima e o rádio a pilhas de imitação gratuita de ipod da Elle, tudo isto para provocar uma hérnia discal à parceira.
O balde do Sporting, as braçadeiras do Porto e o papagaio do Benfica (não, não estou a falar do Luis Filipe Vieira), para as brincadeiras na areia da parceira.
O jogo da Visão, o livro do Diário de Notícias, o guia gastronómico da Sábado e o suplemento Casa do 24 Horas, para a hora do bronze da parceira.

Uma nota de 50 Euros é suficiente para o parágrafo anterior. Ainda ofereço um jornal (sim, também temos cá disso), uns óculos de sol da Caras e um callipo de morango.

Avancem parceiros!
posted by ardinario, 8/16/2007 07:21:00 da tarde

13 Comments:

Eh eh eh!
Grande ideia... achei o projecto FABU!!
A única parte que se afigura mais complicada é achar o jornal a oferecer no meio da parafernália de tantos artigos exclusivos.

Parabéns
Belo deastaque no CM . Sou um dos 100 , que cá vem todos os dias . Parabens
Este Blog está listado no
Directório Paralaxe
Gosto do equipamento! Parabéns pelo grande destaque no CM
commented by Blogger dass, 8/19/2007 8:27 da tarde  
Se subissem o caché...

É que só uma quantia bastante avelutada é capaz de superar o trauma psicológico de vestir essas bugigangas. heheheh

Chamem a TVI, que concerteza através do seu Jornal Nacional arranjará o tal parceiro para fornecer o equipamento bem como a senhora dada ao nudismo!!

ps- Muito divertido o blog. Parabéns e espero que tenha muito sucesso nos seus projectos! :)
commented by Anonymous Inês, 8/19/2007 8:38 da tarde  
Um beijinho de parabéns pelo destaque no CM.
commented by Anonymous ana afonso, 8/19/2007 9:03 da tarde  
Parabéns pela notícia destacada no JN.
commented by Anonymous caõcompulgas, 8/20/2007 12:02 da tarde  
Estou a pôr em dia a leitura das férias e qual não é o meu espanto quando vi não uma, mas duas peças sobre o quiosque/blog. Assim sendo, estendo os parabéns do CM ao JN. Isto é só fama e fotogenia :)
commented by Anonymous ana afonso, 8/20/2007 2:59 da tarde  
Queremos mais.

:)

Acho que quando for aí a Lisboa será uma das minha prioridades comprar jornais e revistas no quiosque.

E não regresso a casa sem um autografo.
commented by Anonymous Anónimo, 8/20/2007 11:12 da tarde  
Senhor anónimo, o quiosque não é em Lisboa. Quer dizer, o que não falta aqui são quiosques... mas este é na Figueira da Foz!
commented by Anonymous joão santos, 8/21/2007 9:44 da manhã  
Gosto do seu blogue.
Saudações de Setúbal.
Bela ideia...

Mas por acaso já nem compro jornais ou revistas, só compro revistas que me agradem a capa, ou então pela oferta... Se fosse da Figueira tinhas o negócio lixado...
Agradecido pelos comentários.
Por momentos pensei que fossem parceiras dispostas a avançar ;)

Add a comment