<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34117314\x26blogName\x3ddi%C3%A1rio+de+um+quiosque\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com/\x26vt\x3d5113954605552121106', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

diário de um quiosque

O Pacheco Pereira tornou-se uma espécie de Ardinario da política [caracteres extra para não me estragar o template do blog]

Choque tecnológico - fase 1

quarta-feira, julho 30, 2008

Não tarda e este quiosque vai levar com um choque tecnológico nas trombas que até vai andar de lado. ( o ideal seria levar com um choque tecnológico nas trombas que até esticasse 2 metros para trás, que para a frente é passeio e tornava-se chato ao cliente ter que ir para a estrada comprar o jornal, sujeito a levar com um veículo tecnológico nas trombas )

O choque vai permitir acabar de vez com a papelada pendurada por tudo o que é quiosque e juntar o lixo todo numa só peça de 25 por 17 centímetros. O pessoal da Acer veio ter comigo "Oh zé gato, temos aqui uma cena que fizémos de propósito para ti. Vê lá se gostas". Eu gostei e eles resolveram fabricar para o público em geral.

Uma simples folha de cálculo vai revolucionar a gestão da coisa, que prometo disponibilizar assim que me apetecer, quando solicitado e quando estiver pronto.

Esta é a fase 1 do choque tecnológico. A fase 2 vai ser um verdadeiro choque, até para mim, e para já está reservada no segredo dos deuses.
posted by ardinario, 7/30/2008 03:28:00 da tarde

0 Comments:

Add a comment