<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/34117314?origin\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

diário de um quiosque

O Pacheco Pereira tornou-se uma espécie de Ardinario da política [caracteres extra para não me estragar o template do blog]

Novembro de 2005, 2006, 2007 e 2008

quinta-feira, novembro 27, 2008

Já ando nesta brincadeira há 3 anos e tal e de há 3 anos e tal para cá o raio do Novembro não deixa de ser o pior mês do raio do ano. Não estou a falar do blog, mas sim do quiosque, entenda-se.
Tenho metido integrais triplos ao barulho, tenho traçado curvas de nível, tenho aplicado sem descanso a Teoria de Dow, e não há maneira de encontrar uma explicação para tão estranho fenómeno. Não é da chuva, não é do Benfica. E não é da crise, porque somos viciados em estar em crise, seja Novembro ou Junho. Só vejo uma teoria que me convença: Novembro está situado precisamente entre Outubro e Dezembro.
Poderia desenvolver mas prefiro não o fazer.
posted by ardinario, 11/27/2008 12:16:00 da tarde

1 Comments:

É bem verdade que no mês de novembro os quiosques de jornais e revistas passam por vendas muito inferiores aos restantes meses, até Fevereiro deve andar também muito próximo.
Aqui bem próximo tive uma loja/quiosque onde cheguei à mesma conclusão.
commented by Anonymous Anónimo, 11/27/2008 6:34 da tarde  

Add a comment