<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34117314\x26blogName\x3ddi%C3%A1rio+de+um+quiosque\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeumquiosque.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com/\x26vt\x3d3828217289678099654', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

diário de um quiosque

O Pacheco Pereira tornou-se uma espécie de Ardinario da política [caracteres extra para não me estragar o template do blog]

Assunto:chocolates no quiosque

sexta-feira, dezembro 04, 2009

Não posso ter chocolates no quiosque. Não posso ter chocolates no quiosque. Não posso ter chocolates no quiosque. Não posso ter chocolates no quiosque. Não posso ter chocolates no quiosque. Não posso ter chocolates no quiosque. Não posso ter chocolates no quiosque. Não posso ter chocolates no quiosque. Não posso ter chocolates no quiosque. Não posso ter chocolates no quiosque. Não posso ter chocolates no quiosque.
Porque os como todos.
posted by ardinario, 12/04/2009 12:49:00 da tarde

3 Comments:

EXCELENTE REGRESSO ESTE! Venham dai os posts...

Boas Festas!
Realmente já sentíamos a falta de notícias! E compreendo perfeitamente a razão deste post, os meus pais têm um café e, com o passar dos anos, passaram a vender apenas os chocolates que não me atraem nem a mim nem à minha irmã! É claro que a oferta ficou bastante limitada (Twix, Galak, Kit Kat, mas não o chunky)... ;)
Olá,

Tenho lido muito o seu blog.
Penso em investir num quiosque em Lisboa.
Deixo o meu e-mail aqui na esperança de que me contacte(e-mail) para conversar-mos um pouco.
Conto com a sua experiencia para tirar algumas dúvidas que me surgem.
mimali@netcabo.pt
Obrigado

Vitor Saraiva
commented by Anonymous Anónimo, 4/14/2010 3:31 da tarde  

Add a comment