<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34117314\x26blogName\x3ddi%C3%A1rio+de+um+quiosque\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com/\x26vt\x3d5113954605552121106', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

diário de um quiosque

O Pacheco Pereira tornou-se uma espécie de Ardinario da política [caracteres extra para não me estragar o template do blog]

SportingVille

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Vou directo ao assunto, que tenho ali gente à espera: os jornais desportivos rendem mensalmente, mais golo menos golo, cerca de 150€ ao quiosque. Sempre assim foi em quase 5 anos de casa, pese embora as pequenas variações que os resultados desportivos impõem.
Pois bem, o problema está precisamente aqui. O que poderiam ser grandes variações, para melhor, assim não foram porque o FCP tem ganho invariavelmente ao longo destes 5 anos, e os 7 adeptos deste clube (só 2 compram jornais) que andam por aqui não fazem sequer cócegas na facturação dos desportivos.

Mas a onda vermelha não está a fazer um novo gráfico na venda dos jornais desportivos? - pergunta-me o senhor de óculos da 3ª fila. Está sim – respondo eu do alto dos meus 1,78m. Mas o problema, senhor de óculos da 3ª fila, é que a onda vermelha engoliu a traineira verde, cabeceando o gráfico de cima para baixo, como mandam as regras. E nem mesmo as pêras ou os pontapés na manga do túnel fazem o gráfico oscilar, a não ser na notória subida nas vendas do 24 Horas e do Crime.


(publicado também aqui)

posted by ardinario, 2/11/2010 11:32:00 da manhã

0 Comments:

Add a comment