<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34117314\x26blogName\x3ddi%C3%A1rio+de+um+quiosque\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeumquiosque.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com/\x26vt\x3d3828217289678099654', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

diário de um quiosque

O Pacheco Pereira tornou-se uma espécie de Ardinario da política [caracteres extra para não me estragar o template do blog]

Este post tem pra aí 5 metros!

terça-feira, novembro 28, 2006

Tornava-se urgente colocar os rankings em dia. É melhor começar por aí:

OS JORNAIS

Image Hosted by ImageShack.us
MMA - Média do Mês Anterior

AS NEWSMAGAZINES

Image Hosted by ImageShack.us

AS ROSINHAS

Image Hosted by ImageShack.us

Semanários de Sábado:

18 de Novembro-> Expresso-35 Sol-26

Tornava-se urgente colocar as contas em dia. É melhor continuar por aí:

AS CAIXAS

Image Hosted by ImageShack.us

O SALDO

Image Hosted by ImageShack.us

Tornava-se urgente colocar as histórias em dia. Curiosamente passou-se tudo hoje de manhã:

CALENDÁRIO - O CULPADO DA CRISE?
Uma cliente perguntou-me se vendia calendários. Ao ser confrontada com uma resposta negativa, revoltou-se: "Mas que raio! Onde é que eu vou conseguir comprar um calendário?? Isto é inconcebível! Uma pessoa tem que organizar a sua vida... E para isso precisa de um calendário!... Por isso é que este país não anda para a frente..."

SUPERCENTRALIZAÇÃO
Ao comentar uma notícia na 1ª página do DN, que anunciava um investimento de 332 milhões de euros nos acessos a Lisboa, um cliente mostra a sua indignação: "Incrível! Já viu isto? Portugal é Lisboa e o resto é paisagem. Dinheiro só para Lisboa. Tudo se constrói em Lisboa. As grandes empresas estão em Lisboa: a PT, ... a... a... a Portugal Telecom, ..., e outras...sei lá!".

UM QUIOSQUE MASCARADO DE FARMÁCIA
Uma senhora de idade pede-me para lhe mostrar uma revista:
- "Importa-se de me mostrar a Diana Moda? Mas sem comprimido!".
- "Sem comprimido??"
- "Oh... desculpe... é que vim agora da farmácia. Sem compromisso, sem compromisso!"

Tornava-se urgente colocar em dia o que realmente se passa dentro dos 6 metros quadrados. Vou continuar por aí:

A ocupação dos 6 metros quadrados atingiu seguramente os seus valores máximos neste século. O algoritmo que costumo utilizar para arrumar coisas está perto de chegar ao último nível...

Image Hosted by ImageShack.us

Torna-se urgente acabar com este post.
posted by ardinario, 11/28/2006 03:33:00 da tarde

7 Comments:

apesar de algo rudimentar. o teu algoritmo parece ja te ter safado algumas vezes....
continua assim...

ps-já descobriste a EGO?
commented by Anonymous Anónimo, 11/28/2006 5:47 da tarde  
Depois da tristeza ao ler o teu post ontem e do caos que se instalou por estas bandas hoje, com as ruas e garagens inundadas, o meu carrito com dois palmos de água por dentro, a ter que ficar secar( literalmente) uma semana na oficina..., foi um gosto para os tis a leitura deste dia... deu mesmo direito a umas boas garagalhadas! Bem hajas pelo prazer que nos dás!
commented by Anonymous Anónimo, 11/28/2006 6:16 da tarde  
Quem é o "Chupista" e o "Asco" a quem pagas tanta massa?
estive a organizar a colecção do "Corpo Humano" e cheguei à conclusão de que faltam dois volumes: o 3 (Livro: A respiração DVD: A respiração Complemento: Folhas com cromos) e o 9 (Livro: O esqueleto DVD: O esqueleto Complemento: Folhas com cromos). podes verificar se não ficaram por aí perdidos?
beijinhos
commented by Anonymous Anónimo, 11/29/2006 10:23 da tarde  
É pá, manhã movimentada!!! :)

Entretanto o Jornal do Belenenses só vai hoje à tarde, a funcionária que vai aos correios pensava que o jornal era para eu ler... isto apesar de estar na caixa de correspondência com a morada presa por um clip... :P

Esta funcionária, assim, está aqui está na PT... ou na Portugal Telecom!
Uma pequena mas útil (para mim) pergunta:
porque é que a Activa não entra na estatistica das Rosinhas? Não é Rosinha? Não é vendida no quiosque? Ninguém a compra?
commented by Anonymous Anónimo, 12/04/2006 4:47 da tarde  
Brevemente vou explicar quem são e o que fazem esses da Asco e da Chupista.
Mãe do Tomás, já estão pedidos esses fascículos. Beijinhos.
Luciano, ainda não chegou cá o jornal...
A Activa não entra nas rosinhas porque não é semanalzinha. Mas se pedires com jeitinho posso fazer as contas às rosinhas mensais :)

Add a comment