<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34117314\x26blogName\x3ddi%C3%A1rio+de+um+quiosque\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com/\x26vt\x3d5113954605552121106', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

diário de um quiosque

O Pacheco Pereira tornou-se uma espécie de Ardinario da política [caracteres extra para não me estragar o template do blog]

CM a dar cartas (e sexo)

quinta-feira, julho 10, 2008

Já fui um grande viciado. Não em sexo, mas em CM. Não o CM Correio da Manhã, mas sim o CM Championship Manager. Mas isso acabou, no dia em que fui campeão europeu pelo Castel di Sangro, depois de uma maratona a partir da 3ª divisão italiana. Tratou-se de tal feito que não estarei a exagerar (talvez esteja, talvez esteja) se afirmar que na minha vida há um antes de Castel di Sangro e outro depois de Castel di Sangro. Terá sido naquele glorioso dia que, inconscientemente, terei decidido que estava na altura de ter um filho e de abrir um quiosque. Dez anos depois, mais coisa menos coisa, ambos se resolveram, com um mês de intervalo.

(Bem, agora seria a parte do texto que passaria para o tema "CM a dar cartas (e sexo)", mas não estou a conseguir encontrar uma ligação. Entusiasmei-me com o Castel di Sangro, eu sei).

Surpreenderam-me as duas últimas colecções pagas do Correio da Manhã, "Os Anos de Salazar" e "A Guerra". Primeiro, pela qualidade de ambas. Segundo, pelo sucesso de vendas, especialmente da primeira, e que diz bem da faixa etária que o quiosque serve.
Hoje termina uma colecção que nas últimas duas semanas foi distribuida gratuitamente com o CM, "Livros sobre sexo". Desta vez quem me surpreendeu foram os próprios clientes, os mesmos que coleccionaram o Salazar e a Guerra, e que não se inibiram e tão pouco recusaram a oferta de levar para casa os 12 livros da colecção, fazendo mesmo questão de assegurar a reserva do CM durante este período, não fosse faltar alguma coisa.
E agora? Tenho ou não tenho uma maltosa cheia de apetite pelo conhecimento, seja de cariz político, histórico ou sexual? Tenho pois! Estou orgulhoso de vós, rapaziada!
posted by ardinario, 7/10/2008 11:50:00 da manhã

0 Comments:

Add a comment