<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34117314\x26blogName\x3ddi%C3%A1rio+de+um+quiosque\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeumquiosque.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com/\x26vt\x3d3828217289678099654', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

diário de um quiosque

O Pacheco Pereira tornou-se uma espécie de Ardinario da política [caracteres extra para não me estragar o template do blog]

Flying around soon... (parte 2)

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Com o nome de código "Operação São Julião", aqui lanço a ofensiva digital das duas primeiras vantagens do anunciado cartão de ontem. Amanhã disparo mais duas.

Image Hosted by ImageShack.us


Entretanto, chegaram à caixa de correio dois prémios referentes a 2006, atribuídos, claro, pelos dois mais conceituados blogs da universoblogosfera.
O 1º vem do Alentejo, chama-se O Restaurador da Independência e entregou electronicamente a este blog o prémio melhor revelação 2006. Modéstia à parte, este é, de longe, o melhor prémio jamais atribuido pelo Restaurador da Independência em 2006, no que diz respeito a revelações.
O 2º vem da Figueira da Foz (grande Verão de 94 passei lá!), chama-se à beira mar, e faz questão de me entregar pessoalmente o prémio Blog do Ano (Categoria Nacional). Segundo me constou, o autor ainda está à procura do quiosque. Sem margem para dúvidas, este será o mais espectacular prémio da blogosfera atribuído pelo à beira mar na categoria blog do ano (categoria nacional) de 2006.

p.s. - Um grupo de alunos da Faculdade de Economia da Universidade do Porto agradecia a vossa colaboração na realização de um inquérito (~2minutos) sobre a imprensa. (nao tem de escrever quase nada). Os dados obtidos ajudarão na realização de um trabalho. Clicar aqui.
posted by ardinario, 1/03/2007 06:27:00 da tarde

8 Comments:

Estou curioso para ver a reacção da concorrência, os tais que um quiosque deve ter como amigo... pure evil...
Parabéns pela iniciativa.
Ps: Naqueles dias fantásticos de chuva... as entregues vão ser animadoras...
Ps2: Cá para mim o médico mandou andar muito a pé... ;)
commented by Anonymous Anónimo, 1/03/2007 7:24 da tarde  
Eu estou é curioso para ver a reacção dos clientes.
O médico não teve influência nesta iniciativa, mas...
tudo não passa de uma desculpa para dar uso ao ipod :)
Essa da entrega ao domicílio, parece-me uma excelente ideia, recuperando uma prática dos ardinas do passado. Claro que tem a desvantagem de exigir duas pessoas (uma para ficar no quiosque, outra para fazer as entregas), ou o encerramento temporário do quiosque. Agora, quanto ao cartão, estou com uma certa curiosidade... Parabéns pelos prémios.
commented by Anonymous Anónimo, 1/03/2007 10:02 da tarde  
Parabéns pelos prémios e pelo cartão!
Obrigado igualmente ;)
Parebéns pelos prémios, sem dúvida muitíssimo merecidos!
Muito interessantes as iniciativas do quiosque para o novo ano. Boa sorte :)
commented by Anonymous Anónimo, 1/04/2007 12:22 da tarde  
"Entrega em sua estabelecimento" é mau, "entrega em sua empresa" é à brasileira. Não devia ter poupado nas palavras.
commented by Anonymous Anónimo, 1/04/2007 12:29 da tarde  
Gostaria de receber amanhã o Publico e o Expresso. Tenho pena mas hoje já comprei a Sabado. :-) Abraço, parabéns e boas vendas.
commented by Anonymous Anónimo, 1/04/2007 2:31 da tarde  

Add a comment