<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34117314\x26blogName\x3ddi%C3%A1rio+de+um+quiosque\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeumquiosque.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeumquiosque.blogspot.com/\x26vt\x3d3828217289678099654', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

diário de um quiosque

O Pacheco Pereira tornou-se uma espécie de Ardinario da política [caracteres extra para não me estragar o template do blog]

Dia 35 - Playboy ou Penthouse?

segunda-feira, outubro 16, 2006

Nem uma nem outra. O vencedor do mês é o Jornal Clube Privado!

Image Hosted by ImageShack.us
Hmmm... o que se pode dizer sobre esta publicação de referência?
Basicamente, tem uma capa invariavelmente apelativa e aborda o tema sem complexos de qualquer espécie. O nome sugere a existência de um clube cujos sócios eventualmente terão um desconto sobre o jornal. Desminto categoricamente. Pelo menos, até hoje ainda ninguém me apresentou o respectivo cartão.
A compra de jornais pornográficos implica quase sempre um ritual entre comprador e vendedor. Se sugiro um saco para transportar o jornal - não vá uma repentina tempestade borrar a pintura - o cliente recusa, mostrando-se destemido a enfrentar o resto da povo com o jornal em punho. Se não coloco o jornal antecipadamente no saco, o cliente exige-o. Mas mesmo aqui há variantes. Não vá o proprietário do estabelecimento descuidar-se no stock de sacos de plástico ou apresentar um transparente, o cliente mais experiente não deixa de comprar também um desportivo, que serve na perfeição para esconderijo para a sua aquisição principal. ( Embora nunca tenha presenciado, também poderá acontecer o inverso: o cliente, fanático do Benfica, que compra a Bola depois de uma derrota vergonhosa e utiliza o Jornal do Sexo como esconderijo). Os mais novos é que não estão com meias medidas e usam o Expresso como escudo protector, ficando a "brincadeira" por 5,70€.
Além de jornais e revistas, os filmes pornográficos são um produto com bastante saída. Aqui, o ritual descrito em cima repete-se, com novas diálogos à mistura. Desconheço qual a percentagem, mas grande parte do cliente DVD faz questão de frisar que "o filme é para o primo que está em França" ou que "faz parte de uma brincadeira para o colega da fábrica". Concordo imediatamente, como se fosse possível haver uma outra explicação plausível para a compra do dito DVD.

A caixa de Domingo...

Image Hosted by ImageShack.us

... com o respectivo fluxo...

Image Hosted by ImageShack.us

...que finalizou a semana 4...

Image Hosted by ImageShack.us

... com um lucro de +19,35€ em relação à semana passada. Para Outubro não está mal.

Saldo:

Image Hosted by ImageShack.us
posted by ardinario, 10/16/2006 11:03:00 da tarde

2 Comments:

Ó pá, deixa lá o sexo e fala mas é de jornais... Tens emprego garantido ou não?
commented by Anonymous Anónimo, 10/17/2006 1:17 da tarde  
Não percebi a pergunta... Podes ser mais explícito?

Add a comment